©2020 por Karol Maia. Orgulhosamente criado com Wix.com

PRAZER, KAROL MAIA.

Oi! Tudo bem? Bom ter você por aqui, fica à vontade.

Então, meu nome é Carolina, com "C" mesmo. Adotei o "K" por achar mais forte artisticamente e o Maia peguei emprestado do meu pai, daí ficou Karol Maia.⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Tenho 37 anos, sou nascida e criada no Rio de Janeiro. Sou taurina com ascendente em leão, lua em capricórnio e vênus em áries. E adoro astrologia, mas isso você já deve ter percebido! Rsrs!⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sou casada e tenho uma filha de 3 anos. Amo ler e jogar videogame. Não sou muito boa nos afazeres domésticos. Aprendi inglês sozinha traduzindo encarte de CD com a ajuda de um dicionário e assistindo filmes legendados. Roo unha. A-M-O chocolate. Sou flamenguista, mas não sei escalar o time.😄⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Há cerca de dez anos eu resolvi vender o meu primeiro carro (uma UNO 92, cor de burro quando foge, frente alta) pra gravar o meu CD autoral, no estilo MPB.

"Perigo" foi gravado em dois meses e teve mil cópias prensadas em SMD, tudo com o dindim do carro. Eu corri muito atrás pra fazer o meu trabalho chegar nas pessoas. Sozinha, eu bati na porta de empresários e casas de espetáculo. Consegui abrir shows de artistas famosos como Luciana Mello e Preta Gil; dei entrevistas em rádios de shoppings e universidades; consegui notas em jornais de bairro. 

Mas a minha falta de conhecimento (e grana) não me permitiu ir longe com meu trabalho autoral. Então depois de trabalhar em bandas de baile e afins, eu resolvi largar tudo.

Passei no concurso para o Instituto Nacional de Educação de Surdos, onde trabalho até hoje. 

Ficar longe da música e do meu lado criativo, atrelado ao trabalho burocrático diário do serviço público me fez entrar em depressão. Num estalo, resolvi desenterrar meu CD e fazer uso das ferramentas que não existiam na época que eu gravei: YouTube, Spotify, Deezer. 

Voltei com tudo. Com sangue no olho. Estudei e estudo muito pra fazer certo dessa vez.

Com a ajuda do meu marido, gravo meus videoclipes e eu mesma faço a edição, roteiro, direção.⠀A cada 2 meses mais ou menos, subo um videoclipe novo no YouTube. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Meu intuito é reunir pessoas que se identifiquem com a minha forma de ver e expressar o mundo. 

Seja bem vindx! 😍